quinta-feira, 30 de julho de 2009

Último dia de trabalho

Amanhã é meu último dia de trabalho.
Muito estariam felizes. Não é o meu caso. Eu AMO trabalhar na INTEQ! Sem dúvida a melhor empresa que já trabalhei. Acho muito pouco provável que eu volte a encontrar um ambiente de trabalho em que me sinta tão bem.

Nem adianta explicar porque amo tanto essa empresa, não caberia em um único post!

Tenho certeza que todos lá vão torcer por mim!

Enfim... mais uma despedida... mais uma coisa que deixamos para trás!

Mas acho que o futuro nos reserva algo maravilhoso no Canadá.... vida que segue em busca dos nossos sonhos.

Mas que seria fantástico que a INTEQ se mudasse para o Canadá... ah... isso seria!

2 comentários:

D. e CM. disse...

Ohm quero ver quando seu xará for o último dia de trabalho dele, não sei qual será a reação srsr

Propoe abrir uma INTEQ no Canada hehehe

Tudo de bom!

Danielle

Elissandro Mendes disse...

Com certeza estaremos torcendo por voce meu fí.

Voce é um grande cara, vai fazer muita falta, tu eh hilário, rs.

Vai com Deus e qualquer coisa pode contar com comigo.

Um abraço.