quarta-feira, 1 de julho de 2009

Notícias

Oi gente,

desculpa pelo sumiço, mas é que estou tentando colocar tudo em ordem no trabalho, ordem na viagem, últimos médicos...
... a propósito : é de suma importância antes de ir para o Canadá fazer um checkup completo.
É o que estamos fazendo nesse momento para que possamos ter total tranquilidade ao chegarmos lá. Principalmente quem tem filho ou filhos.
Valeu Karina pelas ótimas dicas, já consegui marcar a consulta com a médica do Gabriel e do Lucas.

Depois passo aqui para dá mais notícias

bjos

Um comentário:

D. e CM. disse...

Lidy!
Nao fique tanto tempo sumida, ficamos com saudades :-)
Entendo que tem que fazer check up mesmo, eu comecei os meus daquela vez que fui a Brasília e agora tenho que fazer o do dentista...
Tudo de bom pra ti!

Beijocas

Danielle