quinta-feira, 23 de julho de 2009

DESPEDIDAS ...

Pois é...
na verdade não gosto muito dessa palavra, parece que nunca mais vamos ver as pessoas que amamos, conversar besteiras com as irmãs e tias, falar bem e mal de todo mundo. kkkkk.
Vou sentir muuuuuuuuuuuuitas saudades de vocês.
Semana passada começaram as despedidas no trabalho, várias mensagens de boa sorte, combinações de almoços e chás de despedidas. Saco, será que existe outra palavra para isso ?
Prometo que vou achar...
... enquanto isso...
O melhor a fazer é curtir as pessoas e todos os momentos aqui.

ficou sentimental não foi ?
fazer o quê. Tô assim.

bjs

5 comentários:

D. e CM. disse...

Lidy
Sentimental foi pouco...
:-)
Carlos te falou ne o que a gente ta esperando e 'nao' esperando mais, acho que vao ser vcs que nos buscarão no aeroporto hehehe
Não gosto nem de pensar nisto de despedidas, prefiro falar um ate breve pois as ferias (nem fui e ja penso nas ferias!) quero vir aqui srsrsr

Beijocas e quando tiver um tempinho aparece

Danielle

D. e CM. disse...

Pode deixar que eu mando pra vcs
Esta muito arcaica perto daquela da viagem que te mostrei auehaueha :p

Tudo de bom e olha, vcs vao ter que nos pegar no aeroporto!!!!!

Um beijao pra Lidy , pro Levi e um abraço pra vc (com todo respeito a Lidy)

FUI

Soraya Wallau disse...

Oi Carlos, vi q vc passou no meu Mapa e resolvi dar uma passadinha na sua curva, com todo respeito a sua esposa, pois é não vai dar pra vcs irem no show, mas pode deixar q eu e o Ravi estamos super antenados no q está acontecendo por aqui e prometemos contar pra todo mundo assim q tiver algo.
Seja benvindo as Terras Geladas e chegando é só entrar em contato q a gente terá o maior prazer em conhecê-los.
Bjo!

Sandro e Família disse...

Carlos,

Esse momento de despedidas é complicado mesmo, e quanto a adaptação do seu filho fique tranquilo pois será mais rápido do que voce pensa.

Abraço

Gleydson disse...

Oi Carlos! Obrigado pela visita!!!

Todo mundo fala que quando chega o primeiro a reação é: "uau!!! Porque a gente não teve antes..." Rererere... Estamos aguardando o neném e já compartilhamos bastante da nossa vida com ele.

E como diz um amigo meu, vir pro Canadá "foi o melhor presente que ele deu pro filho". Vocês 'tão seguindo pro mesmo caminho.

Eita setembro que não chega, hein? Abraços!!!