domingo, 4 de março de 2012

News, updates and inserts

Finalmente! Resolvi voltar a escrever no blog... uma bola de neve. Não estava escrevendo por preguiça. Então os assuntos iam se acumulando e a preguiça aumentava! Mas, hoje vou fazer um resumão de tudo que aconteceu.

* Teve o show do Foo Fighters e o pra saber como foi clique aqui. O próximo show será o do Coldplay em Abril.
* Fechando o ciclo, a única irmã da Lidy que não tinha vindo, veio passar as festas de fim de ano. Trouxe entre outras malas o Daniel (marido dela) e a nossa sobrinha Isa, que tivemos o prazer de conhecer. Coloquei algumas fotos abaixo. Claro, é só um resumo, optei pelas fotos que estamos juntos, para deixar claro que aproveitamos bastante a estada deles aqui. Foi massa! Nas fotos também aparece a família cravo e canela, fiéis escudeiros dos nossos passeios por Calgary e adjacências.
Acabei esquecendo de colocar as fotos da Bia que veio em Setembro... Mas foi massa também... Foi mal Bia!
* A empresa que trabalho me transferiu para um cliente em NE. Para quem não é de Calgary, NE é longe pra caralho! Moral da história: tive que comprar outro carro. Quem me conhece sabe que não tenho o menor tesão por carros e realmente não fiquei nem um pouco animado com a idéia. Mas, foi melhor assim.
* Por fim, uma grande notícia: compramos nossa casa! Já nos mudamos e estamos morando agora em Bridlewood que também é longe pra caralho e do lado oposto do trabalho. Isso comprova que foi ótimo ter comprado o carro. Estamos agora morando perto dos nossos melhores amigos em Calgary que moram todos por aqui! Estamos muito felizes. Mas, muito mesmo!
No momento estou apenas colocando as fotos da mudança (by Daniel Nobre, o melhor fotógrafo de SW Calgary). O processo de compra da casa merece um post extra com detalhes e dicas. Prometo fazer essa semana!

Fotos dos Parentes da Lidy:


Fotos da mudança:

8 comentários:

Tania Vianna disse...

Valeu, muito bom vê-lo postar de novo...Parabéns pela casa nova, parece linda.
Muito sucesso,e nós aqui seguimos aguardando os pedidos dos exames médicos ou o COMBO, quem sabe....
Abçsss

Sil disse...

Que ótima novidade, parabéns pela compra da casa, o difícil nisso tudo é a mudança, mas quando o cantinho é nosso nada fica tão difícil

Marcos disse...

KK, vou te pedir um favor, não pense em você quando decidir ficar sem escrever, pense nos seus assíduos leitores. Você pode "estar canadense", mas o seu bom senso é e sempre será de um autêntico brasileiro. Quase morrí de tanto rir ao ler seu último artigo, sobre os dentistas. Eu, que ainda estou juntando a documentação, e tenho pelo menos 18 meses de processo pela frente, já tenho uma meta: fazer preventina no Brasil a cada 3 meses, para chegar com os dentes "zero bala" por ai. Abração!!!
P.S.: Se alguém de tua família ler esse comentário, aproveito para dizer que já tá ficando feio pra eles receberem tantas indiretas e ainda arranjar desculplas para não visitá-los. Já estive por um mês em Toronto, e o Canadá vale a pena ser visitado.

João Vitor disse...

Olá Carlos...
sou João Vitor e moro em Belo Horizonte... irei em Abril para Calgary passar um mês... para estudar inglês.

Tenho algumas dúvidas sobre a cidade:
* é bem frio mesmo como dizem?
* em abril o tempo já está mais tranquilo?
* qual a melhor forma de ir do aeroporto para a minha Homestay (Calgary SE)? Taxi? C Train?


Estou muito ansioso para chegar logo aí... heheh

Abraço

Carlos ( KK ) disse...

Oi João Vitor, vou te responder por aqui mesmo. Espero que veja. Em abril é mais tranquilo para quem está acostumado com o frio. Para quem vem de temperatura quente vai achar frio.
Do aeroporto para SE é muito longe. Para saber se dar pra ir de trem teria que saber o endereço completo. Acho que a melhor opção é taxi! Mas se prepara que vai ser facada. Me manda um e-mail com o dia e a hora da tua chegada.

João Vitor disse...

tentei achar seu email aqui no blog mas sem sucesso... qual é?

Obrigado pela ajuda.

João Vitor

Eu chego lá....no Canadá disse...

Muito bom...ficamos super felizes com as novas notícias!

Apple disse...

Olá, confesso que me arrepiou ler seu blog, suas experiencias com a familia, trabalho, cultura e saudade.. sou muito apegada a minha familia e vou com meu marido em 2 anos, as vezes me pergunto se vou aguentar... Não deixe de escrever, é muito bom para quem como eu estou iniciando nesta empreitada! Muita saude e felicidade para vcs!