quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"A borboleta bate as asas...

... e o vento vira violência"
Humberto Gessinger

Ordem no caos... eis a sequência de acontecimentos...

Tive que trabalhar até mais tarde. Por causa disso, cheguei tarde em casa e tive que deixar a Lidy na aula de inglês. Devido a mundança de rotina, esqueci de entregar a ela o passe de ônibus. Consequencia: tive que buscar a Lidy na aula. Ao sair de casa esqueci a carteira. Cheguei em frente ao local 5 minutos antes da Lidy sair e parei atrás de uma fila de carros.
De repente parou um carro branco de vidros escuros do lado. Era um carro de polícia disfarçado... tem muito aqui em Calgary. Depois falo mais sobre isso, para não fugir do tema!
O policial desceu e foi de carro em carro pedindo a carteira de motorista, a fila de carros estava em local proibido, não tinha visto isso. Então percebi que tinha esquecido a carteira em casa...

Consequencia final: 172,00 paus pelo local proibido e 172,00 porque estava sem carteira. Simples assim, sem espaço para qualquer argumentação.

Pronto, já comprei meu presente de natal!

P.S. e a Amanda ficou sem presente de aniversário!

11 comentários:

Rafael e Amanda disse...

rsrsrs....semana passada a Amanda tb levou uma multa...120$ por esta 20km acima da velocidade...pense q com esta grana vc estara contribuindo para q Alberta continue com estradas maravilhosas, parques descentes, policiais nas ruas e nenhum mendigo nos semaforos limpando o vidro do carro...pensamento positivo ! Multa no Canada eh um investimento ! rsrs
Abs

Alexei Aguiar disse...

Ai, caramba!!!! Que pancada!

MBarreto disse...

Fazer o que, né? bj.

Lupatinadora disse...

Pode acontecer com qualquer um ;-)

Sua vontade disse...

Contudo isso vizinho, nos ainda estamos em primeiro lugar com relaçao aos Ghosts rsrs Pior do que duas multas foi bater no carro dos Ghosts, ganhar multa por nao ouvir a sirene e o carro ser considerado perda total.
Mais com tudo isso, o bom eh saber que os homens aqui naum brincam em serviço.


Inte, Neuzinha

Kel disse...

Kk quer um consolo daquele BEM GRANDÃAAAAOOOOO? Perdemos o avião ontem para os EUA, no qual iamos visitar a família do Daniel na casa da irmã dele, e tb o dinheiro da passagem.

Ta consolado? Reclama não!!!!!

Simone disse...

É não é mole não, aqui em BC tb é cheio desses policiais disfarçados, e a multa pra excesso de velocidade aqui mudou recentemente eles tao que tão

Eliane disse...

Kaká,
Esqueceu a carteira e levou duas multas. Qem dirigiu de volta? Eles podiam ter rebocado o carro. Nada é tão ruim que não possa piorar.
Bjkas. Lidy, eu estou sempre por aqui.

Mari disse...

Kkk...aqui tu era crak em fazer isso né...aí o bicho pega meso!!!
Bjs

Paola disse...

que belo presentao de natal! kkkkk!

MaraMARAVILHA disse...

Puxa!!! só tenho a dizer: "que sorte, hein? sequência de erros sinistros".