terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ah... o inverno

Tempo de tomar um banho por dia e olhe lá. E ainda ter o cuidado de não encostar a bunda na parede fria do box.
Tempo de levar choque ao encostar em qualquer coisa... Viva ou inanimada.
Tempo de virar uma mocinha e passar batom para não resecar os lábios, pomadinha para não resecar o nariz e hidrante na minha pele macia de elefante grávido. Mais ou menos 1,5l na minha barriguinha de pilão.
Tempo de luvas e gorro.
Tempo em que a Lidiana fica se coçando para comprar todas as botas que vê nas lojas.
Tempo em que o Levi enterra a perna inteira na neve, causando desespero na mãe e risadas no pai.
Tempo de fazer boneco de neve.
Tempo de esquiar e patinar.
Tempo de ver a neve caindo delicadamente na janela e ficar maravilhado!
Tempo de às vezes ver a neve caindo com força causando congestionamentos na cidade.
Tempo de dirigir com cuidado para não deixar o carro deslizar.
Tempo de andar com cuidado para não deixar o pé deslizar e a bunda doída.
Tempo de festas de fim-de-ano.
Tempo de ver a fumaça saindo da boca quando falamos.
Tempo que levar o lixo para fora, se torna uma tarefa realmente chata.
Tempo de usar a +15
Tempo de sair de casa no escuro e voltar no escuro, mesmo saindo do trabalho às 16:40.

Eu fico na esquina entre a beleza da neve e a chateação do trânsito. Lugar confortável para apreciar o inverno e suas belezas.

13 comentários:

Ravi disse...

Sensacional, Kaka... :-)

MBarreto disse...

Adorei. Bjs e vamos aproveitar as coisas boas do inverno!

Kel disse...

Adorei a bota da Lidiana, kkkkk

Sua vontade disse...

Que chique!Muito fera!Eu tambem gosto de aproveitar e explorar bem cada estaçao.
So mais uma coisinha,a Lidy tem razao, pq as botas, os casacos... sao pra acabar mesmo com a gente. Eu quero uma de cada cor rsrsrs


Inte, Neuzinha

Com o pé no Canadá disse...

Aaahh... sei q pra vc q já esta ai tem coisas q ja sao chatas... mas p/ quem estpa daqui sonhando tudo isso parece tão lindo :)
Ai ai... Fico daqui suspirando enqto nosso IELTS não sai.

Bjs, Sa

Mari disse...

Ahhh...tempo de sentir saudade...tempo de ficar feliz por vcs e pelas oportunidades...tempo de ficar com mais vontade de ir embora pra esse lugar maravilhoso onde o caos é pequeno em relação a felicidade de vcs e as oportunidades para o meu sobrinho maravilhoso e adaptado.
Amo vcs e saudade!

Canadá o Caminho do Coração disse...

kkkkkkkkk Ri alto agora, Carlos!
Você é demais pessoa!
Aproveita aí...que nós suspiramos daqui! uhauhauhaaa
Abraço Fraterno.

Paola disse...

oi kaka! que bom que apareceu no blog novamente ... ja estava sentindo falta dos posts ...
aproveitem a neve!
e que a lidy aproveite as botas!
super beijos!!

Fábia disse...

Amei....É isso mesmo!!!

Brazilian Family from Ceará disse...

Amei seu post...me fez relembrar os 5 meses que peguei de neve nos USA...morro de saudades...muito melhor que o calorão do nosso Ceará...rs rs...tinha até esquecido desses choques q a gente leva...eu vivia levando esses choques e saia até uma faisquinha...era cada grito de susto que eu dava!!! kkkkkkkk
Saudade de conversar com vcs!!!! Ainda estou em "stand by" em relação ao nosso processo...estou vivendo mais um "momento mãe"...depois retomamos com força total!!!!! Um grande beijo pra vcs 3!!!!!Denize

Alesson Ferreira disse...

Muito massa, filósofo.
Gostei.

Tudo de boumm, ae pra vocês.

MaraMARAVILHA disse...

VIAJEI agora com este post, LITERALMENTE! Ai, que delicia! bjins

Caroline Mathias disse...

ai ki lindo... adorei o texto... beijos