terça-feira, 26 de outubro de 2010

Férias... White Belly

Meu chefe veio na minha sala para perguntar o que eu ia fazer com meus 11 dias de férias que ainda tenho.

Perguntei se podia guardar para o próximo ano, ele disse que só posso levar uns 4 ou 5 dias...

Sinceramente, não estou acostumado com isso. No Brasil-il-il eu tirava férias, tipo, deixa ver... Nunca! E não achava ruim, pois era a realidade de uma empresa privada no país... não pode parar de pedalar...

Moral da história... marquei 6 dias no fim do ano e vou levar 5 para o próximo ano.

Pronto fiquei livre do meu chefe... Que nada... 15 minutos depois ele voltou dizendo que eu ainda tenho um dia de folga que preciso tirar em Novembro senão perco! O famoso Flex Day... rs...

Pronto tudo ajeitado... mas agora o povo está me sacaneando porque eu disse que tinha que ligar para a Lidiana para saber quais os dias que eu ia tirar de férias!

Pensei em explicar que eu sou White Belly, mas deixei pra lá....

4 comentários:

Com o pé no Canadá disse...

huahauha... tá super certo. Qdo os amigos convidaram o Rê pra ir pescar outro dia ele disse: 'Peraí que eu vou descobrir se eu quero ir pescar ou não' e passou a mão no telefone pra me ligar....rsrsrsrs

Ma disse...

é isso aí, a patroa tem que dar o aval!!
abçs

Paola disse...

kkk! o Gal tb sempre planeja junto comigo pra tirar os dias de folga. e mais que logico pois os programas sao feitos em familia e tb os afazeres que aproveitamos pra empurrar para os maridos nestes dias de folga.
bom descanso pra vc e aproveite os dias de folga!
beijos!!

MaraMARAVILHA disse...

Que MARAVILHA, hein! relaxa e aproveita...qdo eh q vc vai se tocar q isso aí naum tem nada a ver com AKI!!! rsrsrs bjos