terça-feira, 5 de outubro de 2010

Levi e Lidy nas escolas...

Para não deixar o blog abandonado...

Levi:
Levi está bem na escola... Bem até demais. Ficou de timeout 4 vezes, 2 porque estava gritando na hora errada, 1 porque estava correndo na hora errada e outra porque estava tirando meleca numa hora muito errada. Não sei se os motivos foram esses mesmos, pois o relator foi o próprio... ou seja pode ter algo fantasioso e criativo na conversa.
Os principais comparsas são um indiano e um canadense. Um grupo que dá bem a idéia de multiculturalismo...
Segundo a Lidy, os outros garotos dizem que o Levi é very funny. Ela disse que ele é metido a Zé Graça e fica fazendo careta para os outros rirem.
Na primeira reunião com a Mrs. Schimpf*, ela disse que está tudo bem e que vai acompanhar o progresso dele na língua. O único problema apresentado foi a perebice dele em recortar figuras. Não posso ajudar nisso... todos sabem que sou pereba também.

Lidy:
Lidy abandonou o blog... Mas, está estudando de segunda a quinta a noite. Já já vai saber mais gramática que eu... Nunca me preocupei muito em saber os "porques".
O progresso dela é visível! Acho que em mais um ano ela chega no nível máximo que é pago pelo governo.

Rapidinha:
Ontem, na aula da Lidy, quando deu 19:30h, um sujeito levantou, tirou o tapetinho, esticou no chão e começou a rezar virado para Meca. É que o sol está se pondo nesse horário e o cara precisava fazer a oração dele.
Sério, acho massa quando acontecem coisas como essa... Todos os dias temos a chance de aprender um pouco sobre culturas, países e costumes...

Definitivamente acho que um twitter para o blog seria legal...

* Nota do Autor: Mrs. Schimpf é o nome da professora do Levi. Toda vez que ouço o nome dela me lembro do personagem Sr. Mxyzptlk, inimigo dos super amigos. Ele aprontava para caramba e para faze-lo ir embora tinha que força-lo a dizer o nome ao contrário.

3 comentários:

Paola disse...

kkkkk! me acabei de rir ... tirando meleca numa hora muito errada ... kkk que bom que o levi e crianca e nao abre mao da infancia dele. pode dar os parabens da titia paola pra ele. e que perebice e esta de cortar figurinhas? ele tem dificuldade em cortar com a tesoura? se for o caso me fala pois posso te passar umas dicas. Vitoria tinha o mesmo problema. aogra se deixar ela corta oq ue ver pela frente.
fala com a lidy pra nao abandonar o blog nao ... (snif snif) pois se ela nao praticar o portugues ele ficara enferrujado. e ainda corre o risco de ficar muda (kkk) se nao aprender o ingles! kkk sacanagem! e que me contagiei do levi e estou very funny tb ... beijos!!

Lidy disse...

kkkkkkkk. Amei Paola. Acho que tô com medo de esquecer mesmo. Vou tentar blogar algumas vezes. Não é promessa não viu ? Mas me conta a dica aí do "aprender a cortar ".

bjim

MaraMARAVILHA disse...

hummmm...a quem será que o Levi puxou esse troço de "funny" hein? KKKK...bjos