terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Post Bombril

Post Bombril com 1001 utilidades.

* Mengão foi HEXA campeão. Ainda por cima com gol do Ronaldo Angelim. Não poderia ser mais justo! O Mengão foi o melhor time do campeonato e o Angelim há tempos é um dos jogadores mais regulares do time. A comemoração foi o seguinte: Eu e a Lidy pulando aqui tomando uma cerveja. Do outro lado do skype João, Chaminé e respectivas famílias tomando 45 cervejas!
Valeu galera! Valeu Ramon! Valeu Zé! Valeu pai!

* Dia 6 foi aniversário do meu irmão. Devido a emoção do título do Mengão acabei esquecendo. Liguei no dia seguinte! Parabéns brother!

* Amanda e Rafael chegaram por aqui e vão passar o natal conosco. Welcome to Pinguinlandia!

* Primeiros dias do trabalho foram bons. Minhas tarefas não são complicadas. O maior problema será mesmo entender o que estão me passando em inglês. As vezes fico um pouco perdido nas reuniões. Como recebo quinzenalmente, já recebi meu primeiro salário... o Levi disse que a mãe dele já gastou.

* Essa semana que passou foi frio pra dedéu! Um frente fria vindo sei-lá-de-onde chegou por aqui. Resultado: temperaturas em torno de -30 de sensação térmica! Isso deveria acontecer só lá para Janeiro, mas tivemos uma prévia. Problema? De jeito nenhum, está ótimo e continuamos amando a cidade que escolhemos. Amanhã deve fazer 2 graus... Acho que vou sair sem camisa!

* Entreguei minha carteira para poder tirar a daqui. Agora só a Lidy pode dirigir. Ótimo! Odeio dirigir mesmo....

* Hoje é aniversário do meu sogro. Parabéns Aluizim!

No mais todo mundo bem e para matar o verme de quem espera por fotos, elas estão logo aí embaixo. Juntei tudo em um álbum só por pura preguiça. A descrição e as datas estão nas fotos.

Também coloquei um vídeo que fizemos enquanto eu dirigia aqui por Calgary.

Até mais

Gerais - Novembro e Dezembro


6 comentários:

Nátia disse...

Oi gente,

Com o calor que tá fazendo em Fortaleza, fiquei com inveja de vcs. No filmezinho em preto e branco da neve, um colorido me encheu de ternura. O Levi no banco só para ele. Amo demais!

Bjos. Tia Nátia

Junior Barreto disse...

Meu velho.. o Karlson me indicou vcs para contato.
Qdo poder entra em contato pois e e a patroa pretendemos aplicar agora em janeiro pra essa bandas.

jrbarreto at gmail.com

Gilberto Carmona disse...

Carlos, não é por que eu leio seu post há muito tempo que eu acho que posso pedir alguma coisa, mas, como é natal e eu estou tentando fazer meu sobrinho feliz, vai o pedido: Você teria como comprar um jogo de PS3 no walmart, na bestbuy ou em qualquer outra loja e me enviar pelo correio aqui para o Brasil? Entrei em diversos sites dai mas eles não enviam para "South America". Quem mandou ainda morar mau... Se você animar envie um email para gilbertocarmona@gmail.com que eu te passo maiores detalhes. Claro que eu pago tudo antes, o jogo e o custo de envio. Abraço!
Gilberto e Fernanda.

Kel disse...

Passando aqui pra saber as novidades!
Lidy, parabens pela conquista da prova de legislaçao, parabens mesmo!!!! Preciso tomar vergonha e tentar tb, ai ai...Vc me passou uma rasteira, quando chegar quero umas dicas.
E vc Carlos, quando chegarmos vamos marcar esse Wii, ok?

E vao aproveitando bem o invernao, o primeiro eh sempre maravilhoso o segundo a gente foge, hahahaha.

beijos

MaraMARAVILHA disse...

AMEI!! tô curtindo este frrriooo e neve à doidado!!! hahahahaha

MaraMARAVILHA disse...

Adorei as fotos do Levi na neve! Eh impressionante como as crianças se adaptam rapidamente às novas situações!!! PARABÉNS! tdo certo!!!
bjinhos