sábado, 22 de outubro de 2011

Sobre o processo de imigração

Peço desculpas às pessoas que entram em contato comigo para saber detalhes sobre o processo de imigração.
Meu processo demorou 13 meses e já tem 2 anos que estou aqui. Nesse período algumas regras mudaram e eu parei de acompanhar.
Dessa forma, eu não sou a melhor fonte de informação para esse tipo de dúvidas.
E digo mais, a melhor fonte sempre foi e sempre vai ser o próprio site oficial do governo.
Entretanto, sempre que ouço algo sobre o processo procuro colocar aqui no blog. Hoje estou colocando um link para o blog do meu amigo Rafael. Nesse post aqui, ele comenta algumas declarações do ministro de imigração sobre propostas para acelerar o processo de imigração.

Só mais um detalhe: apesar da minha inutilidade em assuntos relacionados ao processo, fiquem à vontade para continuar mandando e-mails sobre os demais assuntos relativos à adaptabilidade.

Nenhum comentário: