terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Flames e segunda visita e orgulho!

Não ia demorar... Sou um grande fã de esportes e mais dia menos dia um dos esportes locais acabaria me pegando...
Virei um grande fã de hockey... excelente jogo... dinâmico...
Já consigo entender sobre as linhas de ataque e defesa, icing e offsides...
Ao me envolver com o jogo com certeza apareceria um time preferido. Calgary Flames... tenho a tabelinha e assisto todos os jogos que são transmitidos... Identifico os jogadores, sei sua posições e já tenho meus preferidos.
Ou seja, já sou um torcedor ativo, as pessoas do trabalho já puxam conversa comigo sobre os jogos, palpito nas escalações e já xingo todos os meus palavrões assistindo o jogo!
Nesse momento escrevo no intervalo do jogo contra o Tampa Bay Lightning!
Go Flames go!
**************************
Dia 17 chegam na cidade para uma visita meu grande amigo Inácio, Lívia e a pequena Lalá. Ficam até o dia 30.
No dia 25 chega o irmão do Inácio, João Paulo! Fica até o dia 5.
Engraçado que apesar de serem meu melhores amigos, nunca tivemos a oportunidade de passar um Natal juntos. Sabe como é... na noite de Natal tínhamos que ir na casa daquele monte de núcleos familiares... Avós, pais e etcs...
Vai ser massa!
**************************
Já teve a festa de Natal do meu trabalho. Foi bem tradicional. Lidiana chegou a conclusão que a mulherada do Brasil-il-il se veste melhor.
O melhor foi ver ela toda desenrolada falando inglês... Muito orgulho!
Nos divertimos!

2 comentários:

Paola disse...

oi kaka!
tudo bom? que bom que a festa de natal foi boa. eu adoro estas festasde fim de ano e sinto muita falta delas aqui.
super beijos!!
paola

MAROCA disse...

Lidy, PARABÉNS pelo seu inglês! Siga em frente! bjos