sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amor incondicional


Oi Povo,

Precisava dar um pulo aqui para fazer uma declaração de amor aos meus dois lindos.
Nossa, como amo vocês !!!!
Quando penso no que nos espera nas maravilhosas TERRAS GELADAS e nas experiências que o Levi vai ter, me emociono verdadeiramente.
Com certeza 2009 é o nosso ano.
Apesar do medão da viagem de avião, não vejo a hora de chegar o dia, parece que eu tô vendo a cara do KK, todo besta, realizando um grande sonho e o Levi, como sempre, achando tudo EMOCIONANTE, e eu...
... pois é. Certamente estarei transparente de medo, talvez um lexotan resolva a situação. kkkkkkkkkk. Brincadeirinha.

Na verdade quis postar somente para vocês verem os meus dois lindos.

5 comentários:

Kel disse...

Já estamos de contagem regressiva para a chegada de vcs. Aguenta coração, agora falta pouco!!

bjos

Eliane disse...

Tá chegando Lidiana!
Aproveita bem, vai se despedindo dos que vão ficar.
Bjcas, Eliane

Caroline Mathias disse...

Sorte, sorte, sorte e muito sucesso, sucesso e sucesso pra vcs, Lidy... Tou aqui na torcida, e olha que vou aparecer por lá... bjozão.

Anônimo disse...

E ae xara!
Linkei aqui o blog de vcs!
Abraco

D. e CM. disse...

Lidy
É eu ja deixei aquela dantesca pra la mesmo, vamos fazer de receitas ta
Olha so tem 2 blogs que amo que toda vida tem receita gostosa la, entra no meu blog roll
E vc ja fez mais dos bolos de caneca? E a calda que te falei!
Ve se nao some do skype ta bom, o Carlos te falou das novas ne?

Beijocas